Welcome my friends! 歓迎 Willkommen.

People from all the world, come to my blog and get contact with this 'Amazonida' ! Let's change informations, life experiences, cultures and become ourselves more global!
Roberto Cunha _Belém_Brasil

Estamos na rede twitter:
http://twitter.com/RofoCunha//
Meu Orkut

Engenheiro Civil Roberto Cunha

domingo, 5 de abril de 2009

Portal dos Professores da UFSCar oferece curso a distância sobre tecnologias digitais na Educação (para professores de Língua Portuguesa)


Colegas recebi esse e_mail, De: From: "Glauco N. S. Ramos" ,
e acho muito bom para professores de língua portuguesa.

O Portal dos Professores da UFSCar (http://www.portaldosprofessores.ufscar.br oferece, a partir de 16 de abril, o curso a distância "Processos de Leitura/Escrita e Tecnologias Digitais na Educação". O curso oferece um espaço para professores de Língua Portuguesa do Ensino Fundamental refletirem e debaterem sobre os processos de leitura e escrita na atualidade, afetados pela dimensão digital.
O curso, que acontece entre 16 de abril e 30 de junho, terá duração de 60 horas. Os professores deverão dedicar, no mínimo, 4 horas semanais para estudos e participação no ambiente virtual de aprendizagem. A professora responsável pelo curso é Ana Silvia Couto de Abreu, do Departamento de Metodologia de Ensino da UFSCar, que trabalha com temas como formação de professores; o impresso e o virtual, enquanto processos discursivos; e educação a distância. Os interessados podem se inscrever até o dia 9 de abril no site http://www.portaldosprofessores.ufscar.br.

[ ]s,
Glauco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário