Welcome my friends! 歓迎 Willkommen.

People from all the world, come to my blog and get contact with this 'Amazonida' ! Let's change informations, life experiences, cultures and become ourselves more global!
Roberto Cunha _Belém_Brasil

Estamos na rede twitter:
http://twitter.com/RofoCunha//
Meu Orkut

Engenheiro Civil Roberto Cunha

quarta-feira, 23 de março de 2011

AO NIED COM CARINHO



Em primeiro lugar devo agradecer ao GRANDE PAI, por hoje estar trabalhando no NIED sob a batuta da competentíssima professora Isabela e na compania de professores e professoras e funcionários tão dedicados e competentes.
De cada professor dessa equipe retiro uma motivação, cada um tem seu valor ímpar e todos admiram todos, é como uma grande família em pról de um objetivo comum.
Nesse momento estamos desenvolvendo uma série de atividades como o Projeto ALFAMAT; o Curso de Elaboração de Projetos junto ao EPROINFO e recentemente acabamos mais um Curso de Formação de 100 horas.
Hoje recebemos a visita da professora Rosa Costa, que nos presenteou com essa postagem no seu prestigiadíssimo blog: edfisicasemfronteiras.blogspot.com.

Nas fotos postadas estamos trabalhando com equipes de professores das salas de aulas de diversas escolas da rede que de segunda a quinta frequentam o NIED para a formação continuada nesse caso o ALFAMAT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário